Meu Malvado Favorito 2 é um dos filmes mais populares da franquia desse divertido vilão. O filme foi lançado em 2013 e, desde então, vem ganhando fãs fiéis ao redor do mundo. A história do filme gira em torno de Gru, o ex-vilão que agora adora ser pai e tem que lidar com novos desafios para proteger sua família.

O filme completo dublado é uma excelente opção para quem quer se divertir com uma história emocionante e engraçada. As vozes originais do elenco são sensacionais, e a dublagem em português é igualmente impressionante. Ainda assim, o que mais encanta os espectadores é a qualidade da animação, pois é simplesmente maravilhosa.

Assim como no primeiro filme, Meu Malvado Favorito 2 apresenta personagens marcantes e inesquecíveis. Agnes, Margo e Edith, as filhas de Gru, retornam para mais aventuras emocionantes. Além disso, novos personagens são introduzidos na trama para dar ainda mais emoção à história.

Dentre esses novos personagens, Lucy é de longe a mais marcante. Ela é uma agente da Liga Anti-Vilões que se alia a Gru para salvar o mundo de um vilão ainda mais sinistro. A química entre os dois personagens é mantida durante todo o filme, o que torna a história ainda mais interessante.

Mesmo sendo um filme de animação, a história de Meu Malvado Favorito 2 é definitivamente para todas as idades. Crianças vão adorar os momentos engraçados e a animação emocionante, enquanto adultos vão se divertir com as piadas inteligentes e a trama envolvente.

Além disso, é possível aprender boas lições de vida com o filme. Uma das principais lições que o filme tenta transmitir é a importância da família e de ajudar os outros. Essas mensagens são apresentadas de uma maneira divertida e engraçada, tornando o filme completo dublado ainda mais especial.

No final das contas, Meu Malvado Favorito 2 é um filme que merece ser assistido por todos. É uma animação divertida, emocionante e que transmite boas mensagens. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e assista agora mesmo!