Meu Malvado Favorito 3 é a terceira sequência da famosa franquia de animação produzida pela Illumination Entertainment. O filme foi lançado em 2017, e trouxe de volta o personagem principal, Gru, além de introduzir um novo membro na família: seu irmão gêmeo, Dru.

O enredo do filme gira em torno da dupla de irmãos, que acabam se unindo para enfrentar um novo e perigoso vilão, o Balthazar Bratt. O vilão é uma referência aos anos 80, com um visual extravagante e uma personalidade cômica que cativa a todos os espectadores.

A história começa quando Gru é demitido da Liga Anti-Vilões, após falhar em capturar o Bratt. Desanimado e desiludido, Gru acaba descobrindo a existência de seu irmão Dru, que tem uma personalidade completamente oposta à sua. Enquanto Gru é um ex-vilão com um coração mole, Dru é um homem rico e alegre que busca seguir os passos do pai, que foi o maior vilão de sua época.

Os irmãos unem forças para capturar o Bratt e provar que ainda têm o que é preciso para serem considerados vilões. Ao longo do filme, os personagens vivem aventuras emocionantes, que envolvem carros voadores, perseguições de motos e muito mais. Mas, as cenas que mais conquistam o público são aquelas que mostram Gru e Dru juntos, criando um vínculo emocional que nunca imaginaram ter.

O filme também apresenta outros vilões, como o explosivo Balthazar Bratt que é obcecado pelos anos 80, e a imponente Freya, líder de uma equipe de espiões que acaba se tornando um dos principais obstáculos para a dupla de irmãos.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que encanta não apenas as crianças, mas também os adultos. O enredo simples, mas cheio de lições valiosas sobre a importância da família e do amor entre irmãos, fazem deste filme uma das melhores opções para toda a família. Além disso, o humor cômico e os personagens cativantes tornam o filme ainda mais interessante e envolvente.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agrada a todos públicos, e que conquistou fãs ao redor do mundo. A história bem escrita e os personagens carismáticos são a receita perfeita para uma tarde de diversão e aventuras. Por essas razões, é fácil perceber por que esta animação é um verdadeiro malvado favorito de muitas pessoas.