Você é cliente Vivo e ainda não cadastrou seu número favorito? Então, não perca mais tempo! Esse serviço oferece diversas vantagens para você que utiliza o celular como principal forma de comunicação.

Com o cadastro do número favorito, é possível ter descontos em ligações realizadas para outras operadoras ou para telefone fixo, além de redução de custos na contratação de planos de internet e de pacotes de SMS.

Para fazer a adesão, é muito fácil. Basta acessar o site da Vivo, fazer login em sua área pessoal e selecionar a opção “cadastro de número favorito”. Em seguida, é só informar o número desejado e pronto! Você já está pronto para aproveitar as vantagens que a Vivo preparou para você.

Além de oferecer o melhor serviço de telefonia móvel do mercado, a Vivo também se preocupa em levar benefícios exclusivos aos seus clientes. Por isso, ao cadastrar seu número favorito, você tem acesso a promoções especiais em aparelhos, descontos em eventos e shows, e muito mais!

Vale lembrar que, para ter acesso a todos esses benefícios, é necessário ter um plano de celular ativo. Portanto, se você ainda não possui um plano Vivo, aproveite para escolher agora mesmo a opção que mais se adequa às suas necessidades e já faça o cadastro do seu número favorito na mesma hora.

Outro ponto importante é a escolha do número que será cadastrado como favorito. É preciso selecionar um número que você costuma ligar ou enviar mensagens com frequência, como o número de algum familiar, amigo ou colega de trabalho.

Assim, a Vivo identificará que esse número é especial para você e, ao realizar ligações para ele, aplicará automaticamente os descontos e benefícios previstos no serviço de cadastramento do número favorito.

Em resumo, cadastrar o número favorito na Vivo é uma excelente opção para quem quer economizar e ter vantagens exclusivas no mundo da telefonia móvel. Faça seu cadastro agora mesmo e comece a aproveitar todas as vantagens oferecidas pela melhor operadora de telefonia do mercado brasileiro.